Amor de fã

16-12-2010 14:51

FF - (fã forever)

(Essa vai pro meus seguidores do @baTOM_, ventilando all the time.)

    Sim, sou fã de muitas coisas e muitas bandas. Ser fã de algo ou de alguém é ter carinho e admiração pelo ídolo, ou pelo que ele faz, fala ou pensa. Muitos fãs choram, passam horas na frente de casa de shows ou hoteis, só pra verem seus ídolos de pertinho, arranjam briga com os pais ou obrigam eles a comprar CD's, DVD's ou pagar a assinatura de um site. Mas, nada se compara aos sentimentos de um fã.

    Seus ídolos podem deixar você louca esperando por algo, falarem MUITO em "projetos secretos", fazerem um CD muito ruim e acharem que as pessoas amaram, podem dizer que você fede, ou que seus tweets fedem, podem também perder seu contexto musical , mas não tem problema, eles continuam com a cara estampada na sua parede e você continua tentado infinitamente conseguir um reply deles no twitter, ou um 'oi' em um webchat. E, se eles falarem do seu país, MELHOR AINDA! Os seus ídolos também podem consumir seus pensamentos e sonhos de um jeito doce.

    Disputar o amor do seu ídolo com outros fãs? Que besteira! Eles nos amam mesmo, e as "gringas" que são falsas e invejosas. 

    As músicas da sua banda favorita têm o dom de estourar seus tímpanos, fazer você repetir milhares de vezes aquela parte predileta, fazer você cantar no chuveiro, ou parecer uma idiota chorando por elas. Guitarras, bateria, baixo, vocais e violão (sintetizadores, what?) simplismente podem te acalmar, espantar todos teus problemas, e te fazer esquecer as dificuldades ou os romances não contemplados.    

    Sim, nós conseguimos odiá-los às vezes, mas sempre voltamos atrás e aumentamos o volume do som.

    

 aNinha xx (@aninhajones)